segunda-feira, 10 de setembro de 2007

O iPod que não virou iPod

No último dia 5, a Apple divulgou os novos iPods. Na minha opinião pessoal, não foi grande coisa, esperava mais. Porém, essas mudanças já são melhores que nada.
No geral, copiaram o iPhone, sem a função de telefone, criando o iPod Touch; emagreceram o iPod Classic e engordaram o iPod Nano; e mudaram as cores do iPod Shuffle.
E ai a família ficou completa.


Mas o que realmente me surpreendeu foram as idéias e designs que circulavam na internet antes do dia 5 de setembro. Alguns dias antes desse dia fatídico, procurei na pesquisa de imagens do Google fotos de como seriam os novos iPods. Me surpreendi quando, no dia 5, vi que alguns designs (ironicamente, os que eu achava os piores) tinham se tornado os novos iPods. Mas o que realmente me chamou a atenção foi um iPod que, para mim, tinham tudo para virar um iPod, mas não virou...

Quem teve essa idéia podia patentear, ganhar algum dinheiro com esse tocador que não virou iPod.
Não sei se eu compraria algum dos novos iPods, mas esse com certeza, assim que possível, eu compraria. E você, compraria algum?

Paz e Amor

Caio

Nenhum comentário: