Oi pessoal, voltei! A semana está meio agitada, não deu para escrever, mas eu não morri, o que é muito bom...!
Um dos primeiros post que eu escrevi falavam da série "Donas de Casa Desesperadas" (Ctrl+C), produzida e exibida na TV aberta brasileira pela RedeTV!, e exibida pela TV a cabo pelo Sony Enterteinement Television.
Mas, como o mundo dá muitas voltas, agora quem vai receber as críticas vai ser exatamente o Sony.
A história é a seguinte: na metade do segundo semestre do ano, mais especificamente em outubro, os novos pacotes de séries chegam as TVs pagas do Brasil. O Sony, como os outros canais da TV paga, corre para pegar o contrato de exibição das séries mais populares dos EUA. Até aqui, normal, todo mundo faz isso. Mas a parte engraçada vem agora: a série mais popular nos EUA atualmente é "Ugly Betty", a versão americana de "Betty, a Feia", já exibida várias vezes no Brasil, e a Sony comprou a exibição dessa série, ou seja, a Sony fez pior que a RedeTV!, eles compraram uma série americana, que foi cópia de uma série mexicana já exibida no Brasil! Alguém entendeu a intenção do canal? Eu não.
Mesmo assim, como a TV a cabo sempre dá um jeito de transformar qualquer coisa em ouro, acho que ainda vai ter gente vendo (de novo) essa série.
A lástima é que, ao invés de trazer séries inéditas, alguns canais gastam o dinheiro comprando séries que não tem nada a ver com o mercado brasileiro. Se você, que tem só TV aberta, se acha castigado pelos lamentáveis conteúdos exibidos pelas emissoras abertas, conforte-se, pelo menos, sabendo que o pessoal que paga pela TV não está numa situação muito melhor que a sua...
Paz e Amor
Caio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário