segunda-feira, 8 de outubro de 2007

BrNTM

Semana de provas, semana corrida... Desculpa pela demora para postar, é que estava meio sem tempo.
Continuando a agulhar a TV paga, o Sony de novo. Quem assiste ao Sony Entertainment Television sabe do que eu estou falando: "a maior produção do Sony na América Latina", na voz da própria vinheta.
Seguindo o resto do mundo, o Sony trouxe ao Brasil a versão nacional do reality show americano "America's Next Top Model", que, quem assiste ao Sony, também já deve conhecer.
O programa já teve suas versões no Canadá, Austrália, Alemanha, América Central, China, Escandinávia, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Filipinas, França, Gana (até lá!), Honduras, Hungria, Indonésia, Inglaterra, Israel, Nigéria, Noruega, Holanda/Países Baixos, Rússia, Suécia, Suíça, Tailândia e Turquia. Ufa! Ah, uma observação: tudo isso antes do programa chegar ao Brasil.
Bom, mas vamos ao que interessa: as primeiras impressões.
O programa começou na quarta-feira passada, dia 3 de outubro. Ao meu ver, não trouxe nenhuma surpresa. O formato é muitíssimo parecido com o americano, até as locações são muito parecidas com as usadas no programa original. Falta um pouco de "brasilidade".
Quanto aos apresentadores: eu acho que ninguém naquela banca nunca teve que apresentar nada sequer parecido com um programa de TV antes. Principalmente a âncora, a modelo Fernanda Mota, tem muito o que aprender ainda. Ela não cativou, e tentou copiar nos mínimos detalhes o jeito Tyra Banks de apresentar o show. Por favor Fernanda, cria sua própria identidade no programa, você pode fazer melhor que isso.
E, por fim, as meninas do programa. Não são de se jogar fora, mas também não são as pessoas mais bonitas que se tem nesse nosso grande Brasil, o que também seque o modelo americano, onde nem sempre as mais bonitas para o público são as escolhidas.
Bom, se o programa vai virar ou não, só o tempo dirá. Minhas expectativas eram de uma coisa melhor, mas assim como não podemos julgar um livro pela capa, não podemos julgar um seriado pelo episódio piloto. O jeito é esperar que o programa nos surpreenda...

Paz e Amor,

Caio

Nenhum comentário: