terça-feira, 9 de outubro de 2007

EU VÍ!!!

O post que eu ia colocar hoje já estava pronto, mas aconteceu uma coisa inesperada, até agora não estou acreditando. Podem me chamar de geek (acho que essa é a coisa mais geek que eu já fiz), não me importo. O que importo é que eu ví... ví o iPhone ao vivo e a cores, e a menos de um metro de mim!!!
Tudo bem, estava desligado, não ví as funções e a telinha touch screen funcionando, mas eu ví! E como o cara que estava com ele é o coordenador de um curso que faço, então, é provável que me depare com o bichinho de novo. E quando isso acontecer, não vou deixar passar sem ver funcionando. Só não fiquei para pedir para o cara ligar ele para eu dar uma olhada porque meu ônibus já estava passando, e a hora que eu percebi o que era, já estava quase na rua. Mas da próxima vez não escapa, nem que eu tenha que perder dez ônibus!
Uma observação que fiz é que ele é bem mais compacto e fino do que imaginava. É pequenininho, portátil, finíssimo para uma coisa desse tipo, e acho que leve também, mesmo não conseguindo segurá-lo.
Bom, mas uma coisa é certa: da próxima vez que eu ver o celular faz-tudo da Apple, vou tirar uma foto com o meu celularzinho e depois coloco aqui no blog.

MAS EU VÍ!!!

Paz e Amor,

Caio

Nenhum comentário: