quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Declínio criativo

Não sei se é a correria das semanas de provas ou é uma falta de notícias mesmo. Ou sou eu que entrei num estado de declínio criativo. Vou desconsiderar a última.
O fato é que tenho ficado sem assunto, não sei se simplesmente por falta dele ou por não ter tempo de pensar sobre o que escrever... Por eliminação, acho que é falta de tempo. Semana de provas não sobra tempo para muita coisa. Mas é verdade que os jornais e meios de informação também estão ficando meio saturados, com manchetes repetitivas...
Mas, mesmo sem muito o que falar, devo prestar contas, porque uma coisa que realmente me aborrece (e me faz perder tempo na internet) é ficar visitando blogs que não são atualizados. Então, digo: ainda estou vivo! Só estou com falta de tempo. Mas isso passa. Sexta-feira está chegando, e as provas acabam. Daí, quem sabe, os assuntos voltem a fluir.
Hoje é só isso mesmo. No final de semana, ou, no máximo no começo da semana que vem, já vou estar de volta à ativa e em pleno vapor.

Paz e Amor

Caio

Nenhum comentário: