terça-feira, 14 de agosto de 2007

Uma pequena menção

Hoje não vou ficar falando e escrevendo longas dissertações sobre um assunto. Hoje, prometi a alguns amigos que falaria sobre eles, essas pessoas que estão sempre me ajudando aqui nos assuntos, sugerindo alguns temas.
Valeu Ricardo, Felipe e Tha (que seu namorado não fique com ciúme). Obrigado por sempre estarem me ajudando, vocês são pessoas muito bacanas, a escola não seria divertida como é sem vocês!
Agora, fazendo uma propaganda grátis (está me devendo essa, Felipe), um dos meus amigos, Felipe, toca guitarra numa banda chamada Restless, cover (Oh pobreza) da Within Temptation, diz ele que tocam muito, vai saber... pra quem quiser ver, vai o link.
Valeu povo, e todo o resto do pessoal do 2o G.

Paz e Amor

Caio

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

http://fotolog.terra.com.br/asonipsepilef


aeeee!